Participe

Vote nas enquetes e fique por dentro das novidades e recados!

Usuários Online

Nós temos 19 visitantes online

Projetos

Confira nossos projetos

Leia mais...

Termos de privacidade

Confira nossos termos de privacidade!

Leia mais...

twitter

Terminaram no ultimo dia 28 de outubro os Jogos Intercolegiais de Vassouras 2010. O saldo mais do que nunca positivo para a nossa escola. Tivemos alguns recordes quebrados e outros finalmente alcançados.

 

jogo1

 

A equipe feminina de basquete sub/17 chegou a incrivel marca de 3 titulos seguidos, 2007, 2009 & 2010 (vale lembrar que em 2008 Vassouras não realizou jogos intercolegiais) a equipe comandada pela capitã Geovana Severiano de Oliveira, está a quatro anos sem perder sequer um jogo e teve nela um recorde significativo, a Geovana é a primeira tricampeã de basquete intercolegial de Vassouras, exito esse dividido com todas as companheiras de equipe que muito se orgulham da sua equipe e de sua capitã.

jogo2

No masculino a surpresa ficou por conta do futsal sub/14. Os meninos da nossa escola realizaram um antigo sonho da nossa escola que foi ser campeão em futsal nos jogos em Vassouras.  A caminhada do titulo veio em três jogos espetaculares. O primeiro foi com vitória sobre a escola Deputado José Carlos Vaz de Miranda (Barão) por 7X0, na sequencia enfrentamos a equipe do CIEP Padre Salésio pelas semi-finais da competição, a vitória por 3X2 preocupou a todos. Ficou para o dia 26/10 a grande final envolvendo o CETIC e o Colégio Estadual Ministro Raul Fernandes. O jogo foi eletrizante o favorito Raul Fernandes saiu na frente e depois ampliou o placar chegando a 2X0. Os meninos do CETIC mostrando superação e força de equipe equilibraram a partida e arrancaram o empate levando a partida para os penaltis. Nos mesmos o CETIC saiu vitorioso após quatro cobranças.

 

Além dos dois titulos por equipe o CETIC conseguiu outras medalhas:

1º lugar no Atletismo - 50 metros sub/17 feminino - Andresssa Sereno

2º lugar no Atletismo - 100 metros sub/17 feminino - Andressa Sereno

2º lugar no Atletismo - 600 metros sub/14 masculino - João Luiz Arbex

2º lugar no Basquete - nas seguintes categorias - sub/14 feminino e sub/14 masculino

2º lugar no Handebol - nas seguintes categorias - sub/14 feminino, sub/17 feminino, sub/14 masculino e sub/17 masculino.

4º lugar geral por escolas.

Fica o agradecimento de todos da equipe de esportes pela participação dos alunos/atletas, alunos/torcedores e a compreensão dos pais e professores. Para 2011 esperamos uma maior adesão dos alunos nas escolinhas em busca de resultados ainda maiores. E mais uma vez o carinho por todos envolvidos na "batalha" do esporte.